O Projeto Findline foi Idealizado por um grande empreendedor, Clailton Luiz, através de seus conceitos diante da efervescência cultural, ele traçava os primeiros pontos de uma linha que valorizava e favorecia o conhecimento EAD diante de um mundo conectado e complexo.
A buscar por soluções corporativas e a construção de um conceito através da cura de uma dor o levou a circular nos meios virtuais de pequenos e médios empresários.
Além da formação de empreendedores, a valorização do conhecimento o levou a buscar o maior valor pouco estudado até o momento: o autoconhecimento.
Atualmente, o Findline leva o desenvolvimento da inteligência emocional e suas habilidades atendendo escolas, universidades e o RH de empresas permitindo uma relação de desembaraço, transformação e habilidades no trabalho e nos desafios propostos no decorrer da vida.
O Findline oferece através de treinamentos e palestras a formação de facilitadores na área educacional e corporativos onde tem como o principal objetivo levar novas estratégias para construção de educação que responda às questões do século XXI.

Promover o autoconhecimento e contribuir com o desenvolvimento escolar e corporativo.

 Ser referência na promoção de uma cultura de liberdade e autoconhecimento.

Fé, coerência, honestidade, responsabilidade, equilibro, conhecimento, ética e empatia.

Diretora Educacional

Briane Vilcher é Pedagoga (PUC), Especialista em Ensino Superior, Mestranda em Psicologia e Coaching, Palestrante e Behavioral Coaching pela Line Instituto.

Possui vasta experiência em mentorias na área educacional e desenvolvimento humano, contando com mais de 5 mil alunos atendidos de diferentes faixas etárias além do amplo conhecimento em análises comportamentais de crianças, adolescentes e adultos.

Sua missão está em cultivar relações positivas e contribuir com o autoconhecimento garantindo a qualidade de vida e o alívio dos sintomas psicológicos e sociais.

 

Maiores informações acesse o currículo lattes : 

http://lattes.cnpq.br/9200602916751789